Sobre mim.

Trabalhar com um profissional.

"Como funciona o processo de te contratar?" É tão fácil quanto 1... 2... 3. Sendo que, tal como na profissão mais antiga do mundo, será sempre a troco de um pequeno pecúnio.
Sobre mim

Eu represento um dos mais talentosos artistas profissionais no negócio. Você representa a energia criativa e espírito empreendedor, que me põe a trabalhar. Vamos fazer negócios juntos. Esta é uma maneira simples e segura de fazer isso acontecer, em três simples passos.

1. Ligar-me.

Sim, é fundamental saber se posso ir ter consigo à hora e dia marcados lá ao estúdio onde vamos gravar. Com a recessão do mercado tive de despedir a minha secretária e agora sou eu quem gere a minha agenda.
Se eu não atender à primeira, provavelmente estarei em estúdio, volte a tentar daqui a 10 minutos.

  • Não Posso.
    Lamentavelmente, justamente nesse dia e a essa hora vai ser absolutamente impossível comparecer, é pena.
    O produto que quer divulgar não terá o privilégio de conhecer o impacto e a penetração de mercado que o meu talento ímpar lhe poderia conferir. Há sempre hipótese de você poder alterar a sua agenda. Pense nisso.
  • Posso.
    Fantástico, que sorte a sua! Vai poder constatar que nada voltará a ser como antes. A confiança que a minha voz imprime ao seu produto é uma mais valia para a eternidade. Seja qual for a o âmbito da sua campanha o seu público alvo não me ficará indiferente. É garantido.

2. O trabalho ficou (per)feito.

Fica sempre. Aliás, só paramos quando ambos estivermos satisfeitos (Uh, foi bom para ti?) Agora, cada um de nós segue o seu caminho, eu vou à minha vida e você fica com um trabalho todo catita.

3. Deixar o dinheiro na mesa de cabeceira (not).

Na verdade, esta última parte do processo é um pouco mais complexa: Eu faço-lhe chegar uma fatura e a seguir você paga. Se demorar muito a pagar, vai receber um telefonema. Esperemos que não tenha de ser do meu advogado.